Para atuar no CUCA como profissional das artes

Seleção de profissionais para atuar nas oficinas artísticas do CUCA

A seleção dos profissionais que prestam serviço de formação artística no CUCA é feita por meio do Sistema de Credenciamento de Prestadores de Serviço, forma de contratação indicada pela Secretaria de Administração Pública da Bahia (SAEB). Para se credenciar o interessado deve observar duas etapas, por meio de EDITAIS distintos para cada uma delas:

Etapa 1 – Requerimento da verificação de habilidade e competência realizada através do Exame de Reconhecimento de Habilidades e Competências para formação artística com emissão de Atestado de Habilidade Técnica, conforme o edital.

Após a obtenção do Atestado de Habilidade Técnica, o interessado deve requerer o seu credenciamento (Etapa 2) como prestador de serviço de formação artística nas oficinas do CUCA.

Etapa 2 – Requerimento de credenciamento do profissional comprovadamente habilitado, portando o Atestado de Habilidade Técnica e os outros documentos solicitados no Edital de Credenciamento nº 001/2018.

 

Quadro de ÁREAS (por linguagem artística) para credenciamento


CONHEÇA CADA ETAPA

Exame de Reconhecimento de Habilidades (etapa 1)

Credenciamento (etapa 2)


Informações andamento credenciamento


CLIQUE AQUI para ver PERGUNTAS E RESPOSTAS sobre o Credenciamento?

Caso persista alguma dúvida, você também pode entrar em contato conosco. Veja abaixo o endereço, telefone e e-mail para contato:

Rua Conselheiro Franco, 66, Centro.

Feira de Santana – Bahia CEP: 44.002-128

Tel: (75) 3221-9611

E-mail – cuca@uefs.br