A programação especial do Domingo Tem Teatro Online faz sua última apresentação nesse domingo, dia 27 de setembro de 2020 com a apresentação de mais um espetáculo inédito produzido com exclusividade para o nosso Teatro virtual. O espetáculo “O Circo dos Sonhos” é a atração convidada para o encerramento da temporada do Domingo Tem Teatro Online que será apresentado pelos Artistas do Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro. O espetáculo que reúne as linguagens do Circo e Teatro será exibido no tradicional horário das 10h30 da manhã com transmissão pelo canal da Cia. Cuca de Teatro.

O espetáculo “O Circo dos Sonhos” traz a alegria e o vigor de jovens artistas circenses apaixonados e disseminadores do circo tradicional e contemporâneo. Na versão adaptada para o formato online, o alegre e divertido Nino vê o seu sonho tornar-se realidade quando encontra o artista mambembe que está à procura do público. O amor pelo circo faz nascer uma amizade verdadeira e juntos os novos amigos decidem formar uma dupla para apresentar o seu mais novo espetáculo.  De forma dinâmica e divertida, o espetáculo traz a memória o circo tradicional, lembrando os palhaços atrapalhados, ingênuos e puros, além de números de malabares e acrobacias que prometem encantar o público e tocar o coração de crianças e adultos de todas as idades. O Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro- Nucca é um Grupo composto por talentosos jovens artistas que iniciaram em 2009 no Projeto Cultura Mais Circo e desde então vem estudando e ampliando seus conhecimentos e formas de se trabalhar com o Circo-Teatro.

O Domingo Tem Teatro, Projeto consolidado em Feira de Santana pela sua campanha de popularização do teatro para a infância e juventude foi um dos segmentos da cultura que se adaptou aos novos tempos, através do formato virtual, com o intuito de buscar a aproximação com o seu público e assim permanecer vivo na memória de milhares de crianças que cresceram com o teatro e tiveram a partir dessa vivência uma forte relação com a cultura que vai além da diversão.  A temporada online representa uma vitória alcançada nesse momento em que não está sendo possível realizar com total segurança as atividades presenciais. “Estamos muito felizes de podermos estar conseguindo realizar essa edição especial de 2020 do Domingo Tem Teatro de forma virtual, estávamos precisando desse carinho do público, a presença das pessoas chegando pela internet no nosso teatro virtual é uma emoção que não dá para explicar, só mesmo agradecer, obrigado pessoal e já aproveito para convidar todos e todas para estarem conosco na nossa última apresentação”, diz Elizete Destéffani-Motté, produtora do Projeto Domingo Tem Teatro.

AÇÃO SOLIDÁRIA DTT

Contamos com a sua contribuição para dar continuidade à ação solidária DTT. Participe e ajude se puder. Para essa edição especial do Domingo Tem Teatro online, a programação é totalmente gratuita e a sua transmissão está sendo exibida pelas redes sociais da Cia. Cuca de Teatro. Como incentivo à solidariedade, o público é convidado a fazer parte da Ação Solidária do DTT que vem ajudando na aquisição de cestas básicas que serão doadas para os parceiros da classe cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia. As doações são voluntárias e podem ser feitas através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil, Agência: 0041-8 | Conta Poupança: 125886-9, Variação: 51. Contato para mais informações pelo número (75) 3491-8992 (fixo e whatsapp).

SOBRE O DOMINGO TEM TEATRO

O Domingo Tem Teatro – Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude de Feira de Santana, é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que vem desde 2005 realizando uma programação regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA. Com a pandemia iniciada nas vésperas da estreia do Projeto, em março, não foi possível realizar a programação agendada para a temporada do primeiro semestre. Foi pensando em seu público e na revitalização da produção cultural para os artistas e produtores da cultura que o Domingo Tem Teatro Online faz história no ano de 2020, revitalizando o teatro em Feira de Santana, através do Teatro virtual.

Fica aqui o convite especial para que todos e todas possam assistir a última apresentação da edição online do Domingo Tem Teatro que acontece neste domingo, 27 de setembro às 10h30h, com transmissão gratuita pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Acompanhe a programação pelas redes sociais Facebook (Oficial Cia. Cuca de Teatro) e Instagram (Cia. Cuca de Teatro Oficial).

SERVIÇO: #DOMINGO TEM TEATRO ONLINE – ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

QUANDO: 27 de setembro de 2020

HORÁRIO: Às 10h30

ESPETÁCULO: “O Circo dos Sonhos”

GRUPO: Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA

PROGRAMAÇÃO GRATUITA – Através do canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 40 minutos

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté

PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê, BN Mascarenhas e Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 (Fixo e WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ domingotemteatro@gmail.com – Contato: Camila Dias

Autoria do release: Elizete Destéffani-Motté, Produtora Cultural do Domingo Tem Teatro

Site: https://www.ciacucadeteatro.com.br/
Facebook: @oficialciacucadeteatro
Instagram: @ciacucadeteatro

Canal Youtube: Cia Cuca de Teatro