O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) realiza a 13ª edição do Aberto do Cuca no dia 12 de setembro (quinta-feira). O evento busca proporcionar espaços para pessoas e grupos das mais diferentes linguagens mostrarem sua arte. Serão desenvolvidas atividades de literatura, dança, cinema, música, artes plásticas e teatro. A programação reunirá artistas conhecidos e iniciantes, durante todo o dia.

O evento é aberto ao público e com entrada franca. Grupos escolares podem agendar visita ao Cuca no dia do evento através do e-mail cuca@uefs.br.

A participação dos interessados em desenvolver atividades no Aberto 2019 ocorre por meio de inscrição presencial e devem ser efetivadas nas coordenações de cada linguagem artística do Cuca, no período de 19 a 23 de agosto (sexta-feira), localizado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana (BA). A inscrição no evento é gratuita e será exigido apenas a apresentação de documento de identidade original.

O sucesso do Aberto reforça a importância do Cuca como um dos principais espaços de lazer da cidade, e o aumento da procura por parte dos artistas, mostra que o evento já se incorporou às ações culturais de Feira de Santana. Outras informações através do telefone (75) 3221-9611.