O Sarau Grafias Eletrônicas é uma produção do Projeto Escolas Culturais e sua iniciativa teve início a partir do edital Grafias Eletrônicas da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Acontece neste sábado (10 de agosto), no Teatro de Arena do CUCA, o Sarau Grafias Eletrônicas. Realizado pelo Projeto Escolas Culturais, prevê a apresentação em audiovisual do projeto “Grafias Eletrônicas”. O edital Grafias Eletrônicas é realizado a partir de um concurso que seleciona até 20 obras literárias de autores(as) baianos(as), que são oralizados por eles(as) próprios (as), transformados em vídeos e áudios e veiculados na programação dos meios públicos de comunicação do Estado da Bahia, visando a difusão de modo contemporâneo os trabalhos dos artistas da palavra e da literatura baiana.

Na primeira edição do Sarau Grafias Eletrônicas serão projetados alguns trabalhos de artistas selecionados pelo projeto Grafias Eletrônicas e concomitantemente teremos a participação de poetas feirenses, dj, performance e MIC Aberto.

O evento tem início às 18h com duas projeções e logo em seguida o microfone estará aberto para os interessados em declamar poemas, cordéis, contos, textos de sua autoria ou de autores.

SARAU GRAFIAS ELETRÔNICAS

Local: Teatro de Arena CUCA

Data/Hora: 10/08/2019 – Sábado, a partir das 18h

Convidados Confirmados: Mariana Paim e Larissa Rodrigues (Leia Mulheres FSA), Don Guto (Rádio Livre), Lorena Carvalho, Setuval(Programa Ô de Casa!) e Jean Marques.

Entrada: Gratuita