Programação do 2º semestre com grandes espetáculos que se apresentarão no período de julho a dezembro de 2019

O Domingo Tem Teatro faz um breve recesso e retorna no dia 21 de julho com programação às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. A nova temporada promete mais novidades e surpresas para o público que pode se programar para chegar ao Teatro a partir das 09h que sempre terá atividades para se divertir além do palco.

E depois de um semestre de muitos desafios e realizações é hora de agradecer. Nossos agradecimentos aos Grupos que estiveram presentes na temporada de março a junho de 2019 trazendo muita diversão nas manhãs de domingo. Iniciamos a temporada com o Grupo Aldeia Coletivo Cênico de Salvador – BA,  que trouxe para o publico feirense o espetáculo “Pindorama Antes de Chamar Brasil”, a Cia Teatro Diário de Feira de Santana com o espetáculo “Dom Quixote e as aventuras de Majú”, o Grupo Teatro Griô de Salvador com o espetáculo “Causos de Zé Bocó e Mané Preguiça” e ao Grupo soteropolitano Stripulia que fechou a temporada de apresentações com o espetáculo “Os Três Porquinhos”.

Ressaltamos ainda a passagem para o plano superior do Diretor de Produção do Domingo Tem Teatro, José Henrique Rodrigues Motté, que fez sua partida no dia 28 de maio deste ano, deixando para todos da equipe muito aprendizado e a certeza de que a arte pode transformar muitas vidas de modo especial do público infantojuvenil ao qual é dedicado os trabalhos desenvolvidos pela Cia. Cuca de Teatro, grupo que há 20 anos pode contar com a parceria e empenho de Henrique Motté para o fazer cultural na Cidade de Feira de Santana e demais lugares em que a companhia se apresentou ao longo desse tempo. Fica a saudade e a certeza de que José Henrique permanece em todos os corações que puderam de alguma forma partilhar da sua vida de modo especial através da arte.

Dando seguimento às atividades e como fortes aliados para somar e elevar o movimento do teatro para a infância e juventude na cidade de Feira de Santana, o Domingo Tem Teatro conta nessa edição com o importante patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Vale ressaltar que todas as ações e atividades realizadas no Domingo Tem Teatro só foram possíveis de serem realizadas graças a sensibilidade e apoio dos colaboradores, amigos e parceiros da cultura, nossa maior salva de palmas vai para nossos fãs de carteirinha e ao público de uma forma geral sempre presente no teatro, aos diversos meios de comunicação propagadores da notícia e aos nossos parceiros do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro do 1º semestre de 2019: Academia Aquática; BN Mascarenhas; Bolos da Zuzu; Cantinho do Algodão Doce; Centro Especializado em Unhas; Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA; Cia. Cuca de Teatro; Cuca Legal Cuca Legal – Espaço de Beleza Infanto-Juvenil; Curso Opera Idiomas; Edjane Festas; Esquina Pedagógica; Évely de Paula Estúdio de Beleza e Massoterapia; Fernanda Brandão, Unha, Depilação e Makes; Kairós Delicatessen; Kita’s Pizza; Mundo Kid + Laços e Tiaras; Paloma Lima Manicure e Pedicure; Pirilampo Kids & Teen; Prelúdio Academia; Restaurante Chalé Catarinense e Sakura, Estética e Terapia.

E enquanto julho não chega que tal conferir tudo que aconteceu no encerramento da temporada do 1º semestre. Além da atração principal para o dia 16/06, o espetáculo “Os Três Porquinhos”, a Produção do Domingo Tem Teatro organizou o tradicional Arraiá Junino do DTT com muitas brincadeiras, e a tradicional “Quadrilha do Vai Quem Quer” envolvendo as crianças e familiares em um ambiente de muito envolvimento entre os presentes. Como novidade para a edição de 2019, para alegrar ainda mais a manhã de domingo, o público contou com a presença da “Maria Bonitinha”, personagem do espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” da Cia. Cuca de Teatro que veio diretamente do interior para partilhar as suas tradições nordestinas nessa época do ano que tanto aquece os corações que é o São João.  E contou ainda com a segunda edição do Sorteio Meio de Ano do Programa do Sócio do Domingo Tem Teatro, com mais de 25 prêmios, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio. CLIQUE AQUI: Sócios Premiados Sorteio Meio de Ano

Para ser fã do teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que durante esse período de recesso pode ser feita pela internet no site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://forms.gle/hgzYLknhLXLNzeEAA. Para fazer ou renovar a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas de manutenção, apenas referente a inscrição ou renovação, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã propagador da arte e da cultura em nossa cidade.

Aguarde a programação completa do 2º semestre de 2019 do Domingo Tem Teatro – Campanha de popularização do teatro para a infância e juventude da Bahia, um Projeto que completa 15 anos com apresentações de espetáculos de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

SERVIÇO – ESTREIA DA TEMPORADA DO 2º SEMESTRE DE 2019 DO DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 21 de julho de 2019

BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

INGRESSOS: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00 (Meia Promocional para  adultos, a criança já paga meia) | Sócios DTT: Tem 2,00 de desconto no valor da meia.

PRODUÇÃO: Elizete Destéffani

PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / (75)9.9288-3904 (WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ domingotemteatro@gmail.com – Contato: Camila Dias