Você não pode perder!

De 11 a 15 de junho o Cuca será palco da Mostra de Cenas da Toca (Teatro Oficina do Cuca), evento em que serão apresentados os resultados das 27 oficinas de Teatro oferecidas pela instituição, que hoje conta com mais de 500 alunos que apresentam espetáculos de curta duração, exercitando o conteúdo desenvolvido nas aulas, oportunizando a plateia a possibilidade de apreciar e se envolver com o que está sendo feito em Feira de Santana no campo do estudo e do fazer teatral.

Abrindo a programação nessa terça-feira, dia 11, teremos a partir das 14h30, espetáculos das turmas de Adolescente, Infantil, Adulto que se apresentam no Teatro Universitário. O átrio do Museu Regional de Arte – MRA também será palco da Mostra de Cenas, às 20h20 onde acontecerá o resultado da Oficina de Dança-teatro, LemDanças, sob direção de Kadu Fragoso.

No dia 12, a programação começa às 09h30 com a Oficina de Teatro Infantil e segue a partir das 14h30 com turmas de Infantil, Adolescente e Adulto no Teatro Universitário, trabalhando com temática variada e tocante ao seu público. Os professores prepararam uma mostra do que virá no próximo semestre. Ainda nesse dia, às 20h20, a Sala 09 do Cuca recebe a peça Outras Marias, da Oficina de Teatro Adulto II, sob direção de Lene Costa.

Somente com programação noturna, acontecendo a partir da 18h30m, os espetáculos dos dias 13 e 15 de junho reúnem alunos das Oficinas de Teatro Adolescente, Adulto e Oficinas de Aprofundamento em Teatro como: A Arte de Falar em Público, Montagem de Espetáculo, Teatro Brasileiro de Revista, Teatro Realista I e II, Sociodrama, Brecht e Dramaturgia Corporal. Serão dois dias em que temáticas fortes e atuais serão representadas através dessas montagens. Lembramos que no dia 14 não haverá programação.

Para cada dia do evento, um tipo de alimento deverá ser trocado por ingresso, facilitando assim a variação dos itens para uma composição de cestas básicas mais equilibradas, mostrando que, quando o social se une à arte, os ganhos são grandiosos. Na terça-feira, dia 11 de junho, é dia de doar arroz; Açúcar poderá ser doado na quarta, dia 12; com 1 kg de floco de milho (dois pacotes), você terá seu ingresso do dia 13, quinta-feira; sábado, dia 15, o feijão que vai para doação.

Geovane Mascarenhas, Karina de Faria, Fernando Souza, Lene Costa, Roberto Salles, Denise Chaves, Kadu Fragoso, Denise Medeiros, Lion Guimarães, Neide Kocca, Zeus Oliveira, Tânia Rodrigues, Ive-Anne Stanchi, Maristela Araújo e Rose Irene Visitação são os diretores dos espetáculos e os professores responsáveis por movimentar o cenário teatral da cidade através das Oficinas de Teatro do Cuca que lançam no mercado muitos profissionais descobertos em eventos como esse: Mostra de Cenas da Toca. Imperdível!!!

SERVIÇO:
O que? MOSTRA DE CENAS DA TOCA
Quando? De 11 a 15 de junho de 2019. DIA 14/06 NÃO HAVERÁ PROGRAMAÇÃO
Onde? Cuca
Horário? (Consultar Programação)
Quanto? Alimento não perecível do acordo com o dia. (Consultar Programação)
Troca Antecipada de Ingresso: A partir dia 10/06/2019 na Toca
Realização: Toca – Teatro Oficina do Cuca