Projeto Domingo Tem Teatro suspende a programação desse final de semana (02/06)

O Projeto Domingo Tem Teatro, realizado há 15 anos na cidade de Feira de Santana-BA, comunica que não haverá programação nesse domingo, dia (02/06), devido ao falecimento do Diretor de Produção, Fundador e Presidente da Cia. Cuca de Teatro, José Henrique Rodrigues Motté. Ao longo de sua trajetória, Henrique Motté foi um profundo e dedicado incentivador e fomentador das manifestações artísticas, em especial do teatro, linguagem com a qual se aproximou de forma mais incisiva ao longo de muitos anos.

A produção do Projeto agradece a SC Produções e toda a equipe do espetáculo “A Menina Detrás das Nuvens”, atração esperada para o dia 02/06, pela compreensão e apoio nesse momento especial para todos os familiares e amigos. Aguardaremos o elenco no segundo semestre para que possamos nos encantar com o espetáculo inédito na programação.
Agradecemos ao público assíduo do Domingo Tem Teatro por todas as mensagens de apoio externadas ao longo da semana e contamos com vocês para juntos darmos seguimento a esse belíssimo projeto que expressa a sua importância para o fazer cultural ao longo dos seus 15 anos no interior da Bahia.

O Domingo Tem Teatro é um projeto realizado pelos produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani da Cia. Cuca de Teatro e em 2019 completa 15 anos de atividade em Feira de Santana, atendendo um publico de mais de 106.173 espectadores, com uma expressiva participação de mães, pais , crianças, jovens e idosos ávidos por novidades.

Nessa temporada, o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO – CANCELAMENTO DA PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 02/06/2019

QUANDO: A Programação retorna dia 09 de junho de 2019
ESPETÁCULO: “Os Três Porquinhos”
Duração: 60min. | Classificação: Livre
Grupo: Stripulia – Salvador -BA
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INGRESSOS: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00 (Meia Promocional para adultos, a criança já paga meia) | Sócios DTT: Tem 2,00 de desconto no valor da meia.
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani

PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / (75)9.9288-3904 (WhatsApp Cia. Cuca de Teatro)/ domingotemteatro@gmail.com – Contato: Camila Dias