Espetáculo indicado ao Prêmio Braskem 2018 se apresenta no Feira tem Teatro.

O espetáculo ENCARCERADAS, do Grupo Recorte de Teatro, é a atracão do mês de abril da nossa programação.

Como atração principal da noite teremos o Espetáculo ENCARCERADAS, do Grupo Recorte de Teatro. A montagem participou de apresentações nas cidades de Santo Amaro e Salvador no final de 2018 e foi indicado ao Prêmio Braskem 2018. O espetáculo traz nessa temporada novidades no roteiro, com a presença de um novo personagem, novas cenas, além de mudanças também no cenário. Uma cela, cinco presas e inúmeras histórias. A convivência, as tristezas, amarguras, alegrias e frustrações… Como chegaram ali e o que elas têm em comum? Um espetáculo para rir, refletir e se emocionar.

Além do espetáculo, a programação do Feira Tem Teatro ainda conta com a participação de duas notórias mulheres no PAPO CULTURAL que agora acontece nos dias 12 e 13, antes do espetáculo ENCARCERADAS, a partir das 19h no teatro do CUCA.

Trazendo para o papo o tema: “Prisões Femininas: Violências e Violações”, teremos Jamille Santana e Julia Baranski. Jamille é Advogada especializada em Direito das Famílias e Direitos Humanos com ênfase em Diretos das Mulheres. Atuante na área de política de assistência jurídico-social no atendimento de famílias e pessoas que estão em situação de risco. Membro da Comissão da Mulher da OAB da Subseção de Feira de Santana e Julia Baranski é formada em direito pela USP, Ex defensora pública do estado de São Paulo, e atual Defensora Pública do Estado da Bahia.

SERVIÇO:
O QUÊ: Feira Tem Teatro
ESPETÁCULO: ENCARCERADAS
DIAS: 12 e 13 de abril de 2019
HORÁRIO: 19h – Atrações convidadas
20h – Espetáculo “ENCARCERADAS” INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
ONDE: Teatro do Cuca
ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66, Centro.
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073