NOVA TEMPORADA DO FEIRA TEM TEATRO

Depois do grande sucesso em 2018, o projeto Feira Tem Teatro está de volta com uma programação especial. Serão apresentados espetáculos de vários grupos da cidade no palco do teatro do Cuca, além de convidados especiais para o bate papo e shows no palco aberto proporcionando emoção, diversão, informação e entretenimento à comunidade feirense.

O projeto Feira Tem Teatro, organizado pelos grupos Conto em Cena e Cordel, dirigidos por Geovane Mascarenhas, tem uma programação que começa sempre às 19h com bate papo, na sexta, e um espaço para artistas da música e outras linguagens aos sábados. Os espetáculos serão apresentados sempre às 20h.

Neste mês de março, nos dias 15 e 16, será a vez do espetáculo A CARTOMANTE, do Grupo Conto em Cena, baseado no conto homônimo de Machado de Assis. Este espetáculo é um marco do teatro no interior da Bahia. Desde a sua estreia, em 2011, já conta com mais de 125 apresentações e uma estimativa de público de mais de 30.000 pessoas em temporadas na cidade de origem, Feira de Santana, em Itaberaba, Nova Soure, Governador Mangabeira – no Festival de Teatro -, além de Irecê, dentro da programação do Festival da Caatinga. Em Salvador, esteve, em 2012, em curta temporada no Projeto Verão Cênico, fazendo 4 apresentações e, em 2015, na Mostra Conto em Cena, no Espaço Xisto Bahia.

O espetáculo conta a história de um triângulo amoroso que se instala no conto de Machado de Assis entre Rita, Camilo e Vilela. Rita procura uma cartomante a fim de saber como terminaria sua história. Até que Camilo (amante) começa a receber cartas anônimas, que o faz desconfiar de que Vilela (marido) já saberia do seu caso. Esses fatos conduzem a história a um final surpreendente. A direção é de Geovane Mascarenhas e o elenco é composto por Elidiane Souza, Fernando Souza, Lion Guimarães, Leidy Alencar, Márcio Nunes e Welber Oliveira.

Programe-se! O teatro feirense aguarda ansioso a sua presença!

SERVIÇO:

O QUÊ: Feira tem Teatro
ESPETÁCULO: A CARTOMANTE
DIAS: 15 e 16 de março de 2019
HORÁRIO: Na sexta-feira: 19h – Bate papo (Foyer do Teatro)
20h – Espetáculo “A Cartomante”
No sábado: 19h – Espaço para artistas da música
20h – Espetáculo “A Cartomante”
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
ONDE: Teatro do Cuca
ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66, Centro.
CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073