Espetáculo “O Velho Lobo do Mar” e atrações convidadas encerram a programação de 2018 do FEIRA TEM TEATRO

O projeto FEIRA TEM TEATRO oferece mais uma programação cultural nos próximos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2018.

No dia 30, sexta-feira, temos às 19h30, apresentação do espetáculo DIASPÓRICOS, na arena do CUCA, com entrada gratuita, e em seguida a peça teatral “O Velho Lobo do Mar” na sala 09, com entrada mediante a compra de ingresso. No dia 01 de dezembro, às 19h, vai acontecer o lançamento do livro “Reflexões Negras” de Daniel Pinto e em seguida, teremos duas sessões do espetáculo “O Velho Lobo do Mar”, ás 19h30 e 20h30.

Os ingressos para assistir “O Velho Lobo do Mar” tem venda limitada à capacidade da Sala 9, com 60 lugares, podendo ser adquiridos no local do evento. O ingresso custa R$24 (Inteira) e R$12 (Meia) e R$10 (Para estudantes do CUCA e UEFS mediante apresentação da carteira estudantil ou comprovante de matrícula).

SOBRE “O VELHO LOBO DO MAR”

“Entre o homem e seu destino existe o mar, entre o mar e o barco a consciência e entre o barco e sua tripulação, existe a experiência”.

O Velho Lobo do mar é um espetáculo experimental, que encerrará a segunda edição do Projeto Feira tem Teatro, o qual tem como proposta manter uma programação com espetáculos feirenses em um fim de semana, a cada mês do ano.

A peça, inspirada nas canções de Renato Godá, com texto e encenação de Geovane Mascarenhas, traz uma reflexão sobre a vida e os conflitos pelos quais passamos e que nos ajudam a entender sobre nossa condição humana. Em um barco, um jovem capitão é alertado pela Viúva Negra que seu destino está determinado por uma “herança maldita”. A partir disso, ele muda toda a tripulação e em uma nova viagem, conduz mulheres do cais para alegrá-los. Mortes e mistérios começam a acontecer e o capitão teme que todos ao seu redor sofram as consequências. Uma francesa, com quem ele se deita, faz o jovem lobo acreditar que um dos caminhos para se quebrar a maldição seja o amor.

O trabalho é encenado pelo Grupo experimental de teatro que se destacou no projeto com o espetáculo convidado do mês de março: Amor Marginal.

A apresentação acontecerá na sala 09, do CUCA, com a proposta de realizar a encenação de modo intimista, com o público bem próximo dos atores.

Serviço:

O que: Projeto Feira tem Teatro – Novembro e Dezembro de 2018

Quando: 30 de novembro e 01 de dezembro de 2018 (SEXTA E SÁBADO)

Horários:

30/11 – 19h30 – Espetáculo Diaspóricos – Arena do CUCA (Gratuito)
20h30 – Espetáculo “O Velho Lobo do Mar” – Vendas de ingressos no Local

01/11 – 19h – Lançamento do Livro “Reflexões Negras” de Daniel Pinto
2 sessões de Teatro:
19h30 e 20h30 – Espetáculo “O Velho Lobo do Mar” – Vendas de ingressos no Local

Ingressos: R$ 24,00 (Inteira) / R$12,00 (Meia) / R$10,00 (Estudantes da UEFS e CUCA)

Onde: Sala 09 do CUCA

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66, Centro.

Maiores informações: (71) 99115-5729 – Produção