SETOCA 2018 – Renda-se ao encanto do teatro!

Renda-se ao encanto do teatro, participe da SETOCA – Semana do Teatro Oficina do Cuca, tecemos uma variada programação onde mais de 500 alunos apresentarão os resultados das oficinas no período de 17 a 24 de novembro, aplicamos todo nosso entusiasmo, talento e dedicação para enredar você nesse mundo chamado teatro.

Abriremos nossos trabalhos no sábado, dia 17 de novembro, com nossas crianças que farão uma homenagem à Cia Cuca de Teatro pelos seus 20 anos de trabalho com a infância e juventude em nossa cidade. Em cena teremos remontagens dos grandes espetáculos da Companhia como: A Flautinha de PãTambém Depende de NósRomeu e JulietaOs Fogatinhas, a Pelejinha de Maria Bonitinha e Maria Minhoca, começando a partir das 14h. Alegria, talento e animação estarão aguardando vocês na plateia do Teatro Universitário.

Serão palco da SETOCA em 2018 o Teatro de Arena, Museu Regional de Arte, as Salas 06 e 09, além do Teatro Universitário, sempre iniciando a programação noturna a partir das 18:30, espetáculos feitos pelas alunos das turmas de Adolescer e Adolescente como Sonhos de Uma Noite de VerãoSimbaYellow and Blue, As Mulheres Contemporâneas de Shakespeare,  entre outros estarão em cartaz. As turmas de teatro adulto também trazem temáticas fortes e contestantes, outras cotidianas e leves, mas todas trabalham com o senso crítico do aluno/ator, colocando o público não somente com espectador, mas como participante de histórias como A Fêra de FeiraSamba do Grande Amor, Amor em Três movimentos, Sofá e outros Dramas. Na categoria Oficinas de Aprofundamento em Teatro, a plateia já espera grandes e inesquecíveis resultados, muitos alunos saídos dessas turmas tornam-se profissional em teatro e os espetáculos montados aqui entram em cartaz no circuito comercial, são nossas montagens: O Julgamento, Nós e Cada Um,  Dois de Julho Futebol clube, O Velho Lobo do Mar, Essas são as Escadas que você tem que Vigiar, Máscaras, Entrelaços, o Apocalipse em Caruaru e Lucas da Feira.

Assistir a espetáculos e ainda fazer contribuir para a sociedade carente de Feira é uma prática da Setoca, o ser social é muito trabalhado em nossas oficinas e não poderia ser diferente nessa grande festa, para cada dia do evento, um tipo de mantimento deverá ser trocado pelo ingresso. Acompanhe a programação de doação de alimentos:

Dia 17/11/18  – SÁBADO é dia de FEIJÃO

Dia 20/11/18 – TERÇA é dia do FARINHA.

Dia 21/11/17 – QUARTA é dia de AÇUCAR.

Dia 22/11/17 – QUINTA é dia MACARRÃO.

Dia 23/11/17 – SEXTA é dia de FLOCO DE MILHO.

Dia 24/11/17 – SÁBADO é dia de ARROZ.

Não esqueça, cada ingresso vale 1 KG de ALIMENTO, a troca antecipada começa no dia 12 de novembro na Coordenação das Oficinas de Teatro – Toca, das 08h às12h e das 14h às 17h. Não perca tempo!!! Troque o mais rápido possível, os ingressos são limitados.