O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação do mês de novembro conta com espetáculo inédito e montagens de grande sucesso que voltam aos palcos do Domingo tem Teatro em comemoração aos 20 anos da Cia. Cuca de Teatro.

Serviço:
Domingo Tem Teatro – Novembro

  • Dia: 04/11/2018
    Espetáculo: “Virgulino Menino, Futuro Lampião”
    Grupo: Start – Studio de Arte
    Origem: Salvador – BA
    Duração: 50 min.
    Classificação: Livre | Indicação: 03 anos
    Release: Vencedora do Prêmio Braskem de Teatro 2018, a montagem é repleta de elementos poéticos típicos do Nordeste e do sertão brasileiro, como a poesia de cordel, o forró, xaxado, galope, xote, emboladas e muito mais. A história gira em torno de uma caixa cheiinha de joias encontrada por Lino e seu irmão Antônio no meio da caatinga. A partir daí ele resolve enfrentar muitos desafios para tentar devolver a caixinha ao dono, o temido Coronel Justino de Jesus.
  • Dia: 11/11/2018
    Espetáculo: “Maria Minhoca”
    Grupo: Cia. Cuca de Teatro
    Origem: Feira de Santana – BA
    Duração: 60 min.
    Classificação: Livre | Indicação: 02 anos
    Release: Maria Minhoca é um clássico infantil da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que lembra o clássico “Romeu e Julieta” na ótica dos palhaços, conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para ela – casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, aprontando mil e uma peripécias para conquistar pai, filha e público de todas as idades.
  • Dias: 18 e 25/11/2018
    Espetáculo: “A Estrela do Menino Rei”
    Grupo: Cia. Cuca de Teatro
    Origem: Feira de Santana – BA
    Duração: 60 min.
    Classificação: Livre | Indicação: 02 anos
    Release: Release: O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção, que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei. A misteriosa Estrela de Belém é o fio condutor dessa história que emociona e revela grandes surpresas. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, o espetáculo traz uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais com arranjos que prometem emocionar e encantar a todos.