Abertura da Flifs tem apresentação de Margareth Menezes

Começa hoje a décima primeira edição da Feira do Livro de Feira de Santana, a Flifs. A Solenidade de Abertura terá início às 16h30, na Praça Padre Ovídio, onde o evento acontece até o próximo domingo. Como parte da programação da abertura da Feira, será apresentado o projeto “O Violão e a Palavra”, com Margareth Menezes”, no Teatro do Cuca, às 18h30.

Para esta atividade serão liberadas 230 cédulas de entrada, para o público em geral, imprensa e comissão organizadora. As senhas serão disponibilizadas a partir das 17h30, na portaria do Cuca. A participação de Margareth Menezes na Flifs também será transmitida, por telão, no Teatro de Arena do Cuca, para o público que exceder a quantidade de senhas disponibilizadas para o Teatro Principal.

Projeto “O Violão e a Palavra”

O projeto, criado e desenvolvido pela Fundação Pedro Calmon (FPC), é uma conversa sobre a relação das palavras e da música que visa estreitar o diálogo entre as pessoas e a literatura. O espetáculo, de gênero híbrido, pode variar entre o debate e a aula-show, a depender do efeito que o encontro tenha.

A atividade desta terça-feira (25), além de contar com a belíssima apresentação de Margareth Menezes, também contará com a participação do escritor e professor, Saulo Dourado, que venceu os prêmios literários Ferreira de Castro e Correntes d’Escrita, em Portugal, na categoria “jovem escritor” e é colunista de ficção no A Tardinha do Jornal A Tarde desde 2010.

Divulgação ASCOM UEFS