A 5ª edição do Baile Surrealista é um tributo a um dos nomes mais polêmicos do ocultismo ocidental, o mago Edward Alexander Crowley, mais conhecido como Aleister Crowley. Poeta, viajante, mestre de xadrez e alpinista, membro de várias ordens esotéricas, fundou sua própria religião e desenvolveu inúmeros trabalhos sobre Cabala e Tarô. Desde cedo orientou-se para a Magia como meio de realização espiritual influenciando artistas de várias gerações pelo mundo como Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles, Black Sabbath, David Bowie, Raul Seixas e John Frusciante.

O Baile Surrealista é a releitura da festa francesa homônima que reuniu artistas e membros de sociedades secretas na década de 1970 e pretende discutir as relações entre Arte e Esoterismo através da Música, Dança, Artes Plásticas, Live Tattoo, Oficinas + lançamento do livro SÉTIMO AEON – reunindo escritores de várias cidades da Bahia em 48 poemas que homenageiam o legado de Aleister Crowley!

12 de Maio a partir das 16hrs (dessa vez mais cedo)!

Mais uma de noite de bruxaria e lirismo no Teatro Arena do CUCA, oportunidade pra vocês conhecerem segredos dos bastidores da Existência nunca revelados em nossa cidade!

INGRESSOS R$ 10