A família CUCA tem crescido sempre e nesse semestre vai receber mais de 2.200 alunos distribuídos em aproximadamente 150 turmas nas áreas de música, teatro, artes visuais e dança e atividades corporais.

Estamos de braços abertos para receber nossos queridos alunos e por isso preparamos uma programação especial que acontecerá ao longo dessa semana. No período de 12 a 16/03/2018, teremos atividades de grafite, exposição de talentos das oficinas de criação artística (OCA), café fotográfico e diversas apresentações teatrais no Teatro Universitário do CUCA. Além disso, o público conta com uma exposição no Museu Regional de Arte (MRA) com uma seleção ímpar de peças composta pelos distintos acervos do MRA, em que se lançam olhares sobre a representação da natureza feminina.

A programação é aberta a toda a comunidade. O ingresso das apresentações teatrais é 1 kg de alimento não perecível. As demais atividades são gratuitas.

Veja a programação abaixo: