O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) realizará, dia 21 de setembro (quinta-feira), a 11ª Edição do Aberto do Cuca, evento que busca proporcionar espaços para pessoas e grupos das mais diferentes linguagens mostrarem sua arte. Serão desenvolvidas atividades de literatura, dança, cinema, música, artes plásticas e teatro. A programação reúne artistas já conhecidos e iniciantes, durante todo o dia, com entrada gratuita.

A participação dos interessados em desenvolver atividades no Aberto, ocorre por meio de inscrição, no período de 31/07/2017 a 25/08/2017 de 2017. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, na direção do Cuca, localizado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana (BA). É exigida apenas a apresentação de documento de identidade original na inscrição.
O sucesso do Aberto reforça a importância do Cuca como um dos principais espaços de lazer da cidade, e o aumento da procura deste evento, por parte dos artistas, mostra que o Aberto já se incorporou às ações culturais da cidade, como outros promovidos pelo CUCA.

Mais informações através dos telefones (75) 3221-9611 ou na página do Cuca na internet (www.cuca@uefs.br).