“Música do Cinema ou Música no Cinema?” faz parte da programação do 1º.  Festival LICEMUS e traz a magia da música e cinema, através da trilha sonora de clássicos da Terceira Arte, executadas por pianistas do Projeto Piano a 4 Artes e estudantes do curso de Licenciatura em Música da Uefs sob a orientação das professoras Mônica Cajazeira Vasconcelos Santana e Simone Marques Braga. O evento, gratuito, será no dia 8 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 17h, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Promovido pelo Colegiado do Curso de Licenciatura da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Projeto de Extensão Grupo de Dança-Teatro da Uefs (Projeto Piano a 4 Artes) e Cuca, a música se articula com a imagem, por meio de vídeos editados por estudantes da Oficina de Produção de Vídeo, sob a orientação da professora Tatiane Alves.