O Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) informa que nos dias 06, 07 e 08 de dezembro ocorrerá a matrícula nas oficinas de artes (para o semestre 2017.1) dos alunos da casa, ou seja, aqueles que já fazem oficinas no CUCA. Os alunos da casa que não fizerem sua matrícula no período indicado perderão a vaga.

Para aqueles que não são alunos da casa, o acesso às oficinas se dá por meio de inscrição no programa CASYS, no site do CUCA ( http://homologacao2.uefs.br/casys_/control_login/). As inscrições ocorrerão no período de 06/12/2016 a 27/01/2017. Após o encerramento das inscrições haverá o sorteio eletrônico das vagas. Os contemplados no sorteio terão seus nomes divulgados, em primeira chamada, no dia 02 de fevereiro, na página do CUCA (www.cuca.uefs.br). Dia 11 de fevereiro será divulgada a lista de segunda chamada para as vagas remanescentes. Os sorteados devem comparecer logo em seguida para se matricular, caso contrário, perderão a vaga.

Para matrícula em cada oficina, os alunos devem pagar taxa única (R$ 120,00) válida para o semestre, em conformidade com as normas de matrícula disponíveis no site do CUCA. Para os alunos da casa do Curso Básico, a taxa de matrícula continuará no valor de R$ 140,00. Servidores e alunos residentes são isentos. Cônjuges e dependentes de servidores, bem como alunos não residentes da UEFS têm isenção parcial.

O atendimento para matrícula é realizado das 08 às 12h e das 14 às 17h.

O CUCA, órgão suplementar da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Outras informações através dos telefones (75) 3221-9611.