DOMINGO TEM TEATRO

ESTREIA DO ESPETÁCULO “A CENTOPEIA QUE SONHAVA”

E ABERTURA DO MUSEU DE ARTE REGIONAL!

         O Domingo Tem Teatro anuncia a estreia do espetáculo “A Centopeia que Sonhava” nesse domingo, dia 07 de agosto, às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. O Grupo de Teatro Stripulia que abre a temporada do mês de agosto no Domingo Tem Teatro  tem uma trajetória de mais de 13 anos, e vem encantando o público com suas peças, na maioria, escritas para o público infantojuvenil e com um olhar cuidadoso para a moral das suas mensagens. O Grupo já subiu o Palco do Projeto em outras edições onde apresentou os espetáculos  “Os Saltimbancos” e “A Fantástica Loja de Brinquedos”, agora traz como grande atração para  o publico feirense o espetáculo “A Centopeia que Sonhava” inédito na programação e em  duas únicas apresentações. Inspirada no livro homônimo do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a peça conta a história de uma centopeia que tinha muitos sonhos e desejos, porém não sabia como realizá-los. Foi então que ela fez uma grande descoberta. Com a ajuda de alguns amigos do jardim, a centopeia foi capaz de realizar cada um dos seus sonhos. Com isso aprendeu uma lição inesquecível: sozinhos, podemos muito pouco, mas quando nos ajudamos uns aos outros podemos fazer o impossível virar realidade. O elenco da companhia teatral é formado por Fernanda Junqueira Ayres, Camila Sarno, Madson Nery, Geruza Dória, Manu Santiago e Andrea Nunes.

        E nesse domingo, 07, as atrações vão além do palco.   A partir das 9h o Museu Regional de Arte e o espaço de Diversão do Domingo Tem Teatro estarão abertos e o público já poderá aproveitar as diversas atividades artísticas que acontecem antes da atração principal, o espetáculo “A Centopeia que Sonhava”. Na visita ao Museu todos são convidados a apreciar a Ultima edição do Domingo Tem Museu com a exposição Hansen Bahia Vida e Obra. Um  dos principais nomes da xilogravura, o artista Hansen merece todo o reconhecimento, pois nenhum outro artista retratou a Bahia, nesta técnica, como ele, levando suas obras a exposições na América Latina. Em paralelo a visitação ao Museu ocorrerá a oficina “Meu Mural MRA” que será ministrada de forma gratuita. E como todos os caminhos levam a arte, o público ainda poderá apreciar Sarau no Museu com boa musica música e poesia.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO:

Quando: Dias 07 e 14 de agosto de 2016 – ÚNICAS APRESENTAÇÕES

Bilheteria, Espaço de Diversão:  Aberto a partir das 9h.

Visita ao Museu: A partir das 9h – Exposição Hansen Bahia vida e obra. Oficinas gratuitas, Sarau com Música e Poesia (Atividades gratuitas).

Espetáculo: “A Centopeia que Sonhava” | Grupo: Stripulia

Horário da apresentação de “A Centopeia que Sonhava”: Às 10h30

Ingressos para o espetáculo: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios)

Local: Teatro do CUCA | Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Informações e Reservas de Ingressos para Sócios para o espetáculo “A Centopeia que Sonhava” pelo E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

Realização: Cia. Cuca de Teatro