FANTASIA UM CAMINHO NA EDUCAÇÃO

Projeto viabiliza a formação de público em Feira de Santana com a realização de ações de cunho pedagógico que vão além da doação de convites para a comunidade escolar

Em 2005, a Cia. Cuca de Teatro deu início em Feira de Santana ao Fantasia Um Caminho na Educação, Projeto de responsabilidade social que desde então vem contribuindo significativamente no processo de formação e educação cultural de crianças e adolescentes da rede pública. Desde então o  Projeto em realizando apresentações gratuitas dos espetáculos da Cia. Cuca de Teatro para alunos e professores da rede pública de ensino, levando os alunos ao teatro como forma de aproximação e convívio com os espaços culturais.  A partir de 2007 o Projeto abriu caminhos levando  os espetáculos para as escolas que possuem infraestrutura. Com esse novo formato tem sido possível atender um número maior de alunos e ao mesmo tempo conhecer de perto a sua realidade.  Oportunidades distintas, que contribuem de forma diferenciada para a educação e formação cultural do indivíduo.

SERVIÇO:

Quando: Dia 08 de julho

Horário: Sessão às 13h30 e as 15h

Local: Teatro Margarida Ribeiro

Quando: Dia 12 de julho

Horário: Sessão às 10h30 e as 13h30

Local: Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias

Quando: Dia 13 de julho

Horário: Sessão às 13h30

Local: Escola Municipal Acioly da Silva

Quando: Dia 14 de julho

Horário: Sessão às 13h30

Local: Escola Municipal Maria Antônia Costa

Quando: Dia 25 de julho

Espetáculo: “Uma Família em Apuros”

Horário: Sessão às 08h30 / 09h30 / 13h30

Local: Teatro do CUCA

Patrocínio: Pererê e  Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Diretor de Produção responsável: Henrique Motté

Produção executiva: Elizete Destéffani