O DOMINGO TEM TEATRO ESTÁ DE VOLTA  E DOMINGO TEM MUSEU TAMBÉM!

Dia 17 de julho estreia da nova temporada com o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” e abertura do Museu de Arte Regional

O Domingo Tem Teatro convida o público de Feira de Santana e Região para a estreia da sua nova temporada que acontece nesse domingo,  dia 17 de julho,  com o espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” da Cia. Cuca de Teatro. O Projeto é realizado há 12 anos e tem patrocínio da Pererê e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

O espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha”, da Cia. Cuca de Teatro, que será apresentado  às 10h30 na sala principal do teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, resgata a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente pode ser bem legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e educa ao mesmo tempo.

Além de assistir ao espetáculo de estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro, o público é convidado a chegar a partir das 9h para conhecer e apreciar o  Museu de Arte Regional do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA  que estará aberto especialmente nesse domingo para visitação de seu acervo. A iniciativa de abrir o Museu no domingo vem apoiada pela campanha  #EuAmoMuseus que está sendo realizada em todo o País.  Entre os objetivos da campanha, está criar, em primeiro lugar, uma rede de afeto e carinho entre as pessoas e as instituições museológicas brasileiras. Além disso, busca promover e valorizar os espaços museais para que se tornem parte do cotidiano das pessoas, que podem ver os museus como espaços de lazer, turismo, estudo, pesquisa, educação, e que também estão a serviço da sociedade e de seu desenvolvimento. Excelente iniciativa que é plenamente apoiada pela Direção do Centro Universitário de Cultura e Arte.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO:

Quando: Dia 17/07/2016 – ESTREIA DA NOVA TEMPORADA

Museu de Arte Regional, Bilheteria, Espaço de Diversão:  Aberto a partir das 9h.

Espetáculo: “A Peleja de Maria Bonitinha”|Grupo: Cia. Cuca de Teatro

Horário da apresentação de “A peleja de Maria Bonitinha”: Às 10h30

Ingressos: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios)  Local: Teatro do CUCA | EndereçoRua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Informações e Reservas de ingressos para sócios para o “A Peleja de Maria Bonitinha” pelo E Mail: domingotemteatro@gmail.com