DOMINGO TEM TEATRO E TAMBÉM MUSEU

Estreia do Espetáculo “O Pássaro Gigante e a Flecha Encantada”
Abertura do Museu Regional de Arte no CUCA

No dia 05 de Junho o público é convidado a ter uma manhã de pura cultura e arte com a estreia do espetáculo “O Pássaro Gigante e a Flecha Encantada” e também com a abertura do Museu. A iniciativa de promover esse encontro das artes, sempre no primeiro domingo de cada mês, é um grande incentivo promovido pelo Museu Regional de Arte do CUCA que é abraçado plenamente pela equipe de produção do Domingo Tem Teatro.

A partir das 9h o Museu Regional de Arte e o espaço de Diversão do Domingo Tem Teatro estarão abertos para visitação ao acervo de peças da exposição “Hansen Bahia Vida e Obra”. Em paralelo ocorrerá às oficinas gratuitas de xilogravura ministradas pelo artista visual Zimaldo Melo e musica e poesia com a cantora Kareen Mendes e com os alunos bolsistas do CUCA.

As 10h30 acontece a estreia do espetáculo “O Pássaro Gigante e a Flecha Encantada, do Grupo Miudim Teatro de Bolso de Salvador que se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana. O musical infantil, que tem direção de João Lima, conta a história de um rei que se vê em apuros por causa do surgimento de um imenso pássaro que pousa sobre seu palácio e do valente guerreiro que salva o reino ao vencer o pássaro gigante utilizando uma única flecha.

SERVIÇO:

QUANDO: DIA 05/06/2016 (domingo)
1 – VISITA AO MUSEU – Exposição Hansen Bahia vida e obra. Oficinas gratuitas de xilogravura, Música e Poesia com a cantora Kareen Mendes e com os alunos bolsistas do CUCA (Atividades gratuitas).
HORÁRIO: à partir das 9h.
2 – ESPETÁCULO: “O PÁSSARO GIGANTE E A FLECHA ENCANTADA”
HORÁRIO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – E$ 12,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA
INFORMAÇÕES/RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com / www.ciacucadeteatro.com.br / Facebook: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro / Museu de Arte Regional do Centro Universitário de Cultura e Arte. Produção: Elizete Destéffani.