ATENÇÃO!!! PRORROGAÇÃO DE PRAZO

O prazo para inscrições dos interessados em participar da etapa de classificação para seleção de oficineiros da área de Teatro foi prorrogado.

Participam do próximo processo de classificação os interessados com inscrições homologadas até o dia 03/06/2016.

Feira de Santana, 01 de junho de 2016.

_________________________________________________________________________

A Direção do CUCA torna público que realizará nova etapa de classificação para seleção de oficineiros com inscrições homologadas até o dia 01/06/2016. O processo de classificação ocorrerá especificamente para a Área de Teatro, categoria I, conforme Anexo I do Regulamento de Credenciamento, com as seguintes oficinas:

– Oficinas de iniciação em teatro para crianças de 07 a 11 anos

– Oficinas de iniciação em teatro para crianças de 11 e 12 anos

– Oficinas de iniciação em teatro para adolescente de 12 a 17 anos

– Oficinas de iniciação em teatro para alunos a partir dos 17 anos

– Oficinas de desenvolvimento de técnicas básicas em teatro para crianças de 07 a 11 anos

– Oficinas de desenvolvimento de técnicas básicas em teatro para adolescente de 12 a 17 anos

– Oficinas de desenvolvimento de técnicas básicas em teatro para alunos a partir dos 17 anos

– Oficinas avançadas de teatro para crianças de 07 a 11 anos

– Oficinas avançadas de teatro para adolescente de 12 a 17 anos

– Oficinas de desenvolvimento e aprofundamento em sistema de teatro para alunos a partir dos 17 anos

Observamos que a avaliação para classificação ocorrerá entre os dias 06 e 10 de junho de 2016, conforme lista a ser publicada.

Feira de Santana, 24 de maio de 2016.