08 DE MAIO – ESTREIA DO ESPETÁCULO “BAÚ DE HISTÓRIAS”

Programação especial para o dia das Mães no Domingo Tem Teatro.

A Programação para o dia das mães no Domingo Tem Teatro está repleta de arte e cultura. No dia 08, dia mais que especial, as mamães, vovós, titias e o público em geral são convidados a levarem as crianças ao teatro para assistirem juntos à estreia do espetáculo “Baú de Histórias” da Cia. Capim Rosa Chá de Salvador. A peça dialoga com as linguagens do teatro, da música, da dança e da arte visual. Através da criatividade presente na literatura feita para crianças, “Baú de Historias” tem o intuito de mostrar aos pequeninos como o mundo é e acontece por dentro. O espetáculo é composto por quatro textos da literatura infantil de domínio público: “Ananse e O Baú de Histórias”, “O Sapo e a Princesa”, “A Casa do Coelho” e “Juca e a Serpente do Rio”. 

E quem chegar cedo ao teatro do CUCA no domingo, além da apresentação do espetáculo “Baú de Histórias”, ainda vai poder participar da Oficina de Pintura em Toalhinhas para a mamãe e o filho(a) fazerem juntos. A oficina ministrada pela facilitadora Neide Kocca será oferecida gratuitamente no horário das 9h30. As inscrições serão feitas por ordem de chegada 15 minutos antes do horário de início da oficina que tem o limite de 15 vagas.

Seja fã, seja SÓCIO! Com a carteirinha de sócio em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos em todas as sessões, concorrendo também aos sorteios semanais e ao sorteio especial de final de ano. Saiba mais sobre a programação completa do Domingo Tem Teatro e sobre o Programa do Sócio no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

QUANDO: Dia 08/05/2016 (domingo)
ESPETÁCULO: “BAÚ DE HISTÓRIAS” – ESTREIA
GRUPO: Cia. Capim Rosa Chá – Salvador – BA
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “BAÚ DE HISTÓRIAS”: Às 10h30
INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Face book: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro

A partir das 09:30 h tem oficina gratuita de Pintura em toalha. Os interessados deverão chegar ao local do teatro do CUCA 15 minutos antes do horário de início da oficina para fazer a sua inscrição – limite de 15 vagas.