As aulas presenciais nas oficinas artísticas do Cuca serão retomadas no mês de março. O planejamento é que o retorno aconteça inicialmente com os alunos que estavam matriculados no primeiro semestre de 2020 e não conseguiram cursar a oficina por conta da pandemia de Covid-19.

Nos próximos dias esses alunos deverão reativar a sua matrícula e poderão também consultar a turma e horário das aulas. Com o objetivo de evitar aglomerações, a reativação ocorrerá por meio de formulário eletrônico. Os alunos poderão acessar o formulário tanto pelo site do Cuca, como por meio do link que será enviado por e-mail.

Mesmo aqueles que responderam à primeira consulta de interesse de retorno feita pelo Cuca, precisam reativar a matrícula por meio do novo formulário.

Caso tenha alguma dúvida, envie-nos por AQUI.