II Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste

Sem título II Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste

A segunda edição da Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste já tem data e local marcados, será no mês de julho no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). De 16 a 21 de julho de 2018, Feira de Santana abrigará o que há de mais criativo na produção cinematográfica feita na região Nordeste.

Nos seis dias do evento, a MostraCCN levará para a Princesa do Sertão, mais de 50 filmes de oito estados do Nordeste, entre curtas e longas-metragens, que serão exibidos pela manhã, tarde e noite, distribuídos em oito mostras, sendo três delas competitivas. A Mostra também contará com oficinas e seminários.

A MostraCCN conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura da Bahia e tem como objetivo proporcionar ao público de Feira de Santana e região o acesso a filmes que se destacam pela qualidade técnica e estética, mas que não encontra espaços nas salas de cinema comerciais da cidade.

Programação:

Abaixo confira os filmes que serão exibidos a noite para não perder nenhuma sessão.

Segunda-feira – 16 de julho
Abertura
19:30h
Boi de Lágrimas (dir. Frederico Machado)

Terça-feira – 17 de julho
19:30h
Lamparina da Aurora (dir. Frederico Machado)

Quarta-feira – 18 de julho
19:30h
Diários de Classe (dir. Maria Carolina e Igor Souza, 2017, BA)

Quinta-feira – 19 de julho
19:30h
Rebento (dir. André Morais, 2018, PB)

Sexta-feira – 20 de julho
19:30h
Açúcar (dir. Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira, 2017, PE)

IMPORTANTE: A Mostra estará DISPONIBILIZANDO um ÔNIBUS que sairá da porta do CUCA todos os dias ao fim das sessões noturna para levar os espectadores até a entrada do Terminal Central.