Espetáculo “A Peleja de Maria Bonitinha” em cartaz no Domingo Tem Teatro

????????????????????????????????????Nesse domingo, 26/08, venha conferir a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho!!!

Celebrando 20 anos de atividade, o grupo feirense Cia. Cuca de Teatro volta aos palcos do Domingo Tem Teatro para fechar com chave de ouro a temporada de apresentações do mês de agosto. E a atração convidada para esse domingo, dia 26/08, é o espetáculo “A peleja de Maria Bonitinha” que se apresenta às 10h30 na sala principal do teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

O espetáculo é indicado para o público de todas as idades e traz para o teatro a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata.  Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana, Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente também é legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e transmite valores importantes para nossas crianças como o respeito às diferenças e a valorização da cultura popular.

A Cia. Cuca de Teatro é formada por artistas independentes que trabalham, desde 1998, com teatro para a infância e juventude. Em 2006, a Companhia fundou a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia, Sociedade Civil, cultural, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Feira de Santana. Saiba mais sobre a Cia. Cuca de Teatro no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

O Domingo Tem Teatro segue com a campanha de atividades lúdicas sensoriais que vem acontecendo todos os domingos antes das apresentações teatrais. O público é convidado a chegar mais cedo nesse domingo, 26/08, para participar da Oficina “Despertando Sons”, uma brincadeira que promove a estimulação através da audição, e faz refletir sobre o descarte de materiais recicláveis que se transformam em instrumentos de percussão. A Oficina será ministrada pelo músico e multi instrumentista Zé das Congas.  A oficina é gratuita e as inscrições são por ordem de chegada. A oficina acontece a partir das 9h, com limite de até 20 vagas.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro que acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro através do link: https://goo.gl/pkGbyL.

Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

SERVIÇO – DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 26 de agosto de 2018

Atividades:

SERVIÇO 01

ESPETÁCULO: “A Peleja de Maia Bonitinha”

DURAÇÃO: 50 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre

GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana- BA

HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30

INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)

BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos

MAIS INFORMAÇÕES: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com – Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

SERVIÇO 02

Oficina Experimentando Sensações com a Oficina: “Despertando  Sons”

HORÁRIO: A partir das 09h

ACESSO: Gratuito

INSCRIÇÕES: Por ordem de chegada mediante inscrição e limite de vagas

NÚMERO DE PARTICIPANTES: Até 20 (vinte) pessoas