Domingo Tem Teatro – Espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”

post só depende de nós - junho 2018.2“ESPETÁCULO SÓ DEPENDE DE NÓS NO RITMO DA COPA” encerra a programação do primeiro semestre  do Domingo Tem Teatro!

O encerramento da programação do primeiro semestre de 2018 do Domingo Tem Teatro é marcado pela participação do espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”, que se apresenta nos dias 10 e 17 de junho, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. As apresentações fazem parte das Comemorações de 20 anos da Cia. Cuca de Teatro.

Nessa aventura tipicamente brasileira, “Joana Natureba”, a líder do MMMA – Movimento Mirim pelo Meio Ambiente é uma defensora implacável da natureza que é admirada por seu primo “Zeca Grude”, o melhor amigo do travesso “Joca Poluente”, irmão de “Clarinha”, uma menina mimada e pirracenta. Em favor do meio ambiente entra em cena “Pepeu Recicleto”, o catador de latinhas mais famoso da Vila Paraíso. Essa turminha pra lá de esperta une o tema meio ambiente ao contexto em que estamos vivendo, à Copa do Mundo de Futebol. Só Depende de Nós fez parte da programação do Domingo Tem Teatro na copa de 2014 e agora volta em 2018 trazendo uma nova concepção estética do espetáculo, assinada pelo cenógrafo e figurinista Soteropolitano Agamenon de Abreu. Com essa nova roupagem a turma de “Só Depende de Nós” traz como proposta uma reflexão do tema meio ambiente para além do texto. O cenário contém peças em tamanho gigante, feitas no formato de origami, arte de dobraduras em papel, material totalmente reciclável representando elementos da natureza e de cena. Já o figurino tem como base o jeans, tecido de alta resistência e durabilidade, totalmente versátil, que sofreu interferências para oferecer a característica necessária de cada personagem. Em 2008 o espetáculo “Só Depende de Nós” foi condecorado com a comenda “Mérito do Meio Ambiente Rio Subaé” concedida em sessão pública pela Câmara Municipal de Feira de Santana em reconhecimento aos serviços prestados na comunidade.

E fiquem ligados! A criança que for ao Teatro do CUCA nesse domingo, 10/06 para assistir ao espetáculo “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa” e trouxer um desenho inspirado na frase “MEU SONHO DE CRIANÇA PARA UM BRASIL CAMPEÃO” ganhará como prêmio motivação um botom do MMMA da Turminha do Só Depende de Nós!

 O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa de maio e junho do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro:www.ciacucadeteatro.com.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO: ENCERRAMENTO DA TEMPORADA DO 1º SEMESTRE DE 2018

QUANDO: Dias 10 e 17 de junho de 2018

ESPETÁCULO: “Só Depende de Nós no Ritmo da Copa”

DURAÇÃO: 50 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre

GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA

HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30

INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)

BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos

PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com – Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias