Domingo Tem Teatro: Espetáculo “Maria Minhoca”

Maria Minhoca - Creditos Cia. Cuca de TeatroMARIA MINHOCA”, UMA HISTÓRIA DE AMOR APAIXONANTE

O espetáculo “Maria Minhoca” que simboliza e celebra, em 2018, os 20 anos de trabalho da Cia. Cuca de Teatro voltados à infância e juventude, é a grande atração para esse final de semana no Domingo Tem Teatro. O premiado espetáculo faz única apresentação no dia 08 de abril, às 10h30, na sala principal do Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

“Maria Minhoca”, um clássico infantil da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que lembra o clássico “Romeu e Julieta”, adaptado pela Cia. Cuca de Teatro sob a ótica do palhaço,  conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem  perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou um outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. O espetáculo foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o prêmio – Kit Difusão do Teatro da Bahia – 2ª edição em 2014, sete prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí – ES – em 2007, prêmio Caravana Cultural Nordeste – FUNARTE através do Ministério da cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil e agora volta ao palco do Domingo Tem Teatro para contar a linda história de amor entre Maria Minhoca e Chiquinho Colibri.

Além da atração principal, o espetáculo “Maria Minhoca”, a Prelúdio Academia traz para o Domingo Tem Teatro a performance “O Jantar da Bela”.

Especialmente nesse domingo, antes da atração principal, o espetáculo “Maria Minhoca”, a Prelúdio Academia estará apresentando no Domingo Tem Teatro a  performance  “O Jantar da Bela” com o  seu grupo de dança composto por 10 bailarinas, mais uma atração que o público  poderá conferir e apreciar a partir das 09h30 no Teatro de Arena do CUCA.

E, para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO:

QUANDO: 08 de abril de 2018
ESPETÁCULO: “MARIA MINHOCA” (ÚNICA APRESENTAÇÃO)
DURAÇÃO: 60 minutos          CLASSIFICAÇÃO: Livre
GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA
HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com – Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias

Autoria do Release
Elizete Destéffani
Coordenação e Execução de Projetos e Espetáculos
Cia. Cuca de Teatro
(75) 9.9933-5786 | (75) 3491-8992